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O departamento comercial das academias do futuro

Há 20 anos, orientamos as academias na coleta dos contatos de suas visitas presenciais. Ainda assim, hoje existem as que não fazem este procedimento adequadamente. As academias ainda têm buscado elementos de gestão, tanto comercial quanto técnico, voltados para um cliente que já não é mais o mesmo. Vendem e entregam o serviço como faziam no século 20.

Neste vídeo, gravado em 2016, já alertávamos para as mudanças nos comportamentos de compra e como elas impactariam os consumos no fitness. E segue sendo absolutamente vital.

O novo cliente inicia seu relacionamento através das mídias sociais, de maneira virtual. E as academias, que ainda nem aprenderam a desenvolver as melhores técnicas de coleta de leads e tampouco a gestão dos contatos presenciais, têm de se adequar ao modelo de relacionamento comercial através das mídias sociais.

Neste vídeo, o sócio-consultor 4GOAL Christian Munaier aborda as boas práticas de gestão comercial no século 21, voltadas para o consumidor atual.

Clique aqui e confira!

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