Gestão de Academia: como formatar sua tabela de preços
A tabela de preços de uma empresa de serviços não é resultado de desejo ou de simples cópia-cola da tabela de preços da concorrência. Confira como fazer.
A 4GOAL mudou a vida da minha empresa, através da minha mudança. Sua empresa reflete exatamente os seus pensamentos, atitudes e crenças. A seriedade e o profissionalismo transmitido pela 4GOAL fez a Ative Fitness voar, em ...
Mudar a forma de pensar e planejar a empresa tornado o dia a dia mais suave e os objetivos mais claros e próximos para todo o time. Defino dessa forma o trabalho da 4GOAL, que durante esses pouco mais de 2 anos teve papel fundamental para ...
Em setembro de 2009 tive o prazer de conhecer a 4GOAL em um treinamento para a implantação de um novo serviço na nossa academia; durante a explicação do processo algumas perguntas me rondavam e precisavam de ...
A tabela de preços de uma empresa de serviços não é resultado de desejo ou de simples cópia-cola da tabela de preços da concorrência. Confira como fazer.
É chegada a hora das empresas do setor de fitness comunicar o que realmente as diferencia. Ao invés de resultados, comunique as experiências.
Você quer que seu cliente viva momentos mágicos com seus serviços?
A pré-venda de produtos ou serviços é uma das estratégias mais importantes por tudo o que representa. Christian Munaier traz algumas estratégias bem-sucedidas já implementadas pela 4GOAL. Confira!
As assessorias esportivas em condomínio são uma realidade de oportunidades 360˚: para os construtores, para os operadores do mercado de fitness e (deveria ser) principalmente para os condôminos.
Para apresentar soluções, o time comercial precisa conhecer as dores, os motivadores e projeções de futuro do potencial consumidor.
Os chatbots estão cada vez mais ‘bem treinados’, obtendo performance semelhante à de consultores de vendas seniores e 4X melhor que consultores em início de carreira. Confira.
O quão confiável é uma academia que promete mundos e fundos ao potencial cliente e, no final das contas, não se preocupa em monitorar se, de fato, o cliente tem vivenciado o que lhe fora prometido?
Neste vídeo, o sócio-consultor 4GOAL Christian Munaier aborda as boas práticas de gestão comercial no século 21, voltadas para o consumidor atual.
Neste vídeo, o sócio-consultor 4GOAL Christian Munaier detalha a árvore de despesas do mercado de fitness e bem-estar