Fale
conosco
agora
Ganhe uma
visita de
diagnóstico
Assine nossa Newsletter Assinar

Gestão de Academias: a retenção e a crise da confiança

“Para evangelizar clientes e investidores, é preciso que você seja simpático, confiável e tenha um produto ou serviço incrível” (Guy Kawasaki).

O consultor 4GOAL Christian Munaier* traz uma importante reflexão sobre a crise de confiança que se alastra mundo a fora e faz as seguintes perguntas:

❓O quão confiável é uma academia que promete mundos e fundos ao potencial cliente e, no final das contas, não se preocupa em monitorar se, de fato, o cliente tem vivenciado o que lhe fora prometido?

❓O quão confiável é uma empresa que não se preocupa em aprender com os próprios erros para evitá-los no futuro, comprometendo-se com a entrega prometida ao cliente?

O vídeo, gravado na IHRSA San Diego de 2019, apresenta-se absolutamente atual. Confira.

* Christian Munaier é mestre em Administração pela PUC-SP. Atualmente, é doutorando e pesquisador da USP, com mais de 20 artigos publicados nos principais periódicos e congressos científicos do Brasil, além de artigos apresentados em congressos científicos nos Estados Unidos e Europa. É professor de Marketing em algumas das mais prestigiadas faculdades e escolas de negócios do Brasil.

Sugestão de leitura