BSB Fitness - Atendendo como o cliente deseja!
O Time BSB Fitness está cada vez mais preparado para a sua importante tarefa de levar conhecimento para os operadores do mercado fitness!
A empresa de eventos BSB Fitness, responsável pelos maiores congressos de fitness do centro-oeste, recebeu o consultor 4GOAL Flávio Lima para mais uma rodada de treinamentos. O tema deste encontro foi a utilização das técnicas de entendimento dos perfis comportamentais humanos, conhecidas como DISC Profile.
Conhecer como as pessoas reagem e o por quê das diversas reações permite ao prestador de serviços atender aos clientes como eles querem ser atendidos.
A 4GOAL agradece o convite a Tatiana Ueda, coordenadora do grupo de líderes e responsável pelos encontros de capacitação do staff e divulgadores do evento Capital Fitness de Brasília.
Clicando no link abaixo, você terá acesso ao conteúdo utilizado neste treinamento. O material ficará disponível até quarta-feira, 12 de agosto (18 horas). Aproveite para deixar o seu comentário sobre o trabalho da 4GOAL. Ficaremos honrados com o seu feedback.
Atendimento BSB










Boa tarde!
Nelson e realizei os cursos da 4goal do Bsb Fitness e os achei bem interessantes e esclarecedores, parabéns!
Apenas um detalhe, não vejo os links para o download dos arquivos, poderiam me ajudar, ou envi-alos ao meu e-mail? (Seria de grande ajuda)
Grato e parabéns novamente.
Deixe sua resposta!