DEPOIMENTOS


  • Gestão e consultoria: como estabelecer a meta financeira de sua academia

    Para estabelecermos uma meta financeira para o departamento comercial, não basta simplesmente pensar em um número de forma arbitrária e lançar para a equipe. Isso gera dúvidas e pode gerar, também, desmotivação caso seja muito difícil de ser alcançada.

  • Consultoria: como fazer sua academia crescer em tempos de crise

    Você gostaria de saber se é possível passar pela crise e fazer sua academia crescer? Sim, é possível! Leia sobre este case de sucesso da Elite Center, nosso cliente de Foz do Iguaçu/PR, e saiba quais foram as estratégias utilizadas para se adequar ao atual cenário econômico e político de maneira positiva.

  • A Era Digital e a Mudança de Comportamento do Consumidor de Academia

    Posicionamos a academia e fazemos sua comunicação como no século passado. Enquanto isso, o comportamento do consumidor muda na mesma velocidade que a tecnologia avança. Resistir às mudanças de tecnologia e de comportamento do consumidor é altamente perigoso. O consultor Fernando Tadeu compartilha sua reflexão sobre o comportamento do consumidor das academias na era digital.

  • Gestão de Academia: 7 passos para calcular o preço ideal da mensalidade

    No mercado brasileiro de academias, é muito comum encontrar empresas que, em situação de forte concorrência, baixam seus preços sem nenhum critério, tendo prejuízos e inviabilizando o negócio. Neste texto, vamos relacionar os 7 passos para calcular o preço ideal da mensalidade na sua academia com dicas simples e práticas. E assista ao final um vídeo tutorial. Confira!

  • Gestão de Academia: errar é humano, persistir no erro é outra coisa.

    Se a sua academia passou perrengue em 2016, mas conseguiu resistir, parabéns! De toda provação que passamos na vida, muitas delas consequências de nossas escolhas, há que se tirar lições. Errar é humano. Persistir no erro é outra coisa. Dos equívocos mais comuns que vimos no mercado no ano que se encerrou, Christian Munaier, sócio-consultor da 4GOAL, lista 3 deles. E algumas lições fundamentais para refletir. Confira o texto na íntegra!

  • Academia: como não perder clientes na baixa temporada

    Gestão e consultoria: dicas para fugir das curvas de sazonalidade na academia

    A principal preocupação dos gestores do fitness em época de baixa procura pelos serviços da academia é não perder os seus clientes. Em geral, esses períodos acontecem entre os meses de maio a julho e novembro até o carnaval, podendo mudar conforme a região, o público-alvo e até mesmo de qual mês acontece o carnaval. O consultor-sênior 4GOAL Fernando Tadeu dá algumas dicas importantes para fugir das curvas de sazonalidade neste artigo mais que necessário. Confira.

  • Consultoria para academias: 10 benefícios em contratar

    Consultoria para academias: porque acompanhado você chega mais longe!

    Neste texto, você vai descobrir que, muito além de um investimento em renovação para a sua academia, a consultoria em gestão é uma ferramenta poderosa para fortalecer os valores, a missão e a visão da sua empresa, através de novas perspectivas e uma experiência de mercado consistente.

  • 5 dicas básicas para aumentar sua performance de renovação

    O pensamento correto na gestão de academias deveria ser: "cliente bom é cliente que frequenta e utiliza as nossas instalações, atinge os resultados almejados, fala bem dos nossos serviços, indicando-nos. Christian Munaier, sócio-consultor 4GOAL e palestrante IHRSA, propõe 5 dicas básicas para aumentar a performance de renovação em uma academia. Confira!