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Blog

A morte das academias como as conhecemos

Neste texto, não vamos discutir se baixar ou manter preços é certo ou errado. Vamos olhar para frente: como cobrar acima de R$ 100 e não entregar resultados?

O Caso Adidas

Se você pretende abrir uma empresa no mercado de fitness, não pode deixar de ler este artigo.
Como a Adidas, que ocupa a segunda posição global no mercado de roupas e acessórios esportivos, contou com a ajuda de uma empresa de consultoria para planejar seu crescimento no Brasil. E, o mais importante, o que isso tem a ver com a sua futura academia, estúdio ou box.

O Caso Ipanema

Consultoria em negócios é uma opção inteligente para empresas em vários mercados e de diferentes tamanhos. Nesta série de artigos, vamos contar como algumas empresas de setores diversos encontraram, na consultoria, uma excelente solução para superar obstáculos, aproveitar oportunidades e alcançar melhores resultados.

Modelos de Atendimento do Século XXI

A grande maioria das pessoas entende a necessidade de praticar atividade física, mas apenas 4,6% da população está, de fato, se exercitando. São pessoas já convertidas, que se exercitam em academias, boxes, estúdios ou mesmo nas ruas. Os outros 95,4% da população ainda está “criando coragem”, se escondendo atrás das mais diversas desculpas ...

RELACIONAMENTO – UMA ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO

Cultivar o relacionamento e conquistar a lealdade de seus clientes pode ser uma tarefa difícil, entretanto, os resultados de todo esse trabalho serão extremamente significativos para o sucesso de sua academia. 
Neste texto, vamos oferecer 6 dicas para criar diferenciação em sua academia através das estratégias de relacionamento.

QUE TIPO DE PLANOS EU DEVO INCENTIVAR NA MINHA ACADEMIA?

O Sócio-Consultor do Grupo 4GOAL, Christian Munaier, dá algumas dicas para você incentivar seus alunos a fecharem planos de matrícula que terminem em períodos onde a procura pela atividade física é naturalmente mais fácil, aumentando a chance de renovação.