Fale
conosco
agora
Ganhe uma
visita de
diagnóstico
Assine nossa Newsletter Assinar

Blog

Renovação em academias, como potencializá-la?

O pensamento correto na gestão de academias deveria ser: "cliente bom é cliente que frequenta e utiliza as nossas instalações, atinge os resultados almejados, fala bem dos nossos serviços, indicando-nos. Christian Munaier, sócio-consultor 4GOAL e palestrante IHRSA, propõe 5 dicas básicas para aumentar a performance de renovação em uma academia. Confira!

Consultoria para academias: 10 benefícios em contratar uma consultoria para academia

Neste texto, você vai descobrir que, muito além de um investimento em renovação para a sua academia, a consultoria em gestão é uma ferramenta poderosa para fortalecer os valores, a missão e a visão da sua empresa, através de novas perspectivas e uma experiência de mercado consistente.

Gestão e consultoria: dicas para fugir das curvas de sazonalidade na academia

A principal preocupação dos gestores do fitness em época de baixa procura pelos serviços da academia é não perder os seus clientes. Em geral, esses períodos acontecem entre os meses de maio a julho e novembro até o carnaval, podendo mudar conforme a região, o público-alvo e até mesmo de qual mês acontece o carnaval. O consultor-sênior 4GOAL Fernando Tadeu ...

Gestão Financeira: com Flávio Lima

Flavio Lima é sócio-consultor do Grupo 4GOAL e, neste vídeo, oferece algumas dicas importantes para organizar a gestão financeira da sua academia.

  • Organização de receitas
  • Organização das despesas por centros de custos
  • Investimentos
  • Planejamento financeiro

Gestão de Academia: 7 passos para calcular o preço ideal da mensalidade

No mercado brasileiro de academias, é muito comum encontrar empresas que, em situação de forte concorrência, baixam seus preços sem nenhum critério, tendo prejuízos e inviabilizando o negócio. Neste texto, vamos relacionar os 7 passos para calcular o preço ideal da mensalidade na sua academia com dicas simples e práticas. Confira!

Qualidade total no fitness - Antes tarde do que nunca

É hora das academias brasileiras se atentarem para esse conceito e entender que só quem busca entregar o melhor serviço do modelo proposto e vendido ao cliente terá seu lugar garantido no mercado. E toda essa mudança perpassa pelo desenvolvimento da equipe de trabalho. "É essencial educar cada um em cada divisão e deixar cada pessoa executar e promover o Controle de Qualidade."